João PauloA indenização de João Paulo

A Justiça manteve em R$ 200 mil a indenização por danos morais a ser paga pela BMW à família do cantor sertanejo João Paulo, morto em um acidente de carro em setembro de 1997. João Paulo, que fazia dupla com Daniel, foi vítima de um acidente quando voltada de um show em São Caetano do Sul (SP) para sua casa em Brotas, no interior. A família de João Paulo chegou a pedir indenização de R$ 300 mil e pensão à BMW.


PEDALADASAs pedaladas fiscais

O parecer do Tribunal de Contas da União (TCU), que recomenda a rejeição das contas do governo federal de 2014, foi lido no plenário do Senado nesta terça-feira (20) pelo senador Dário Berger (PMDB-SC), que presidia a sessão no momento. Há duas semanas, o TCU aprovou, por unanimidade, parecer pela rejeição das contas de Dilma. Devido a irregularidades, como as chamadas “pedaladas fiscais”, os ministros entenderam que as contas não estavam em condições de serem aprovadas.


Hugo MotaA pizza da CPI da Petrobras

O deputado federal paraibano, Hugo Mota (PMDB), declarou, na noite desta terça-feira (20), que a CPI da Petrobras não acabará em pizza como se foi especulado pela imprensa. Em entrevista ao programa ‘60 Minutos’, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na Rádio  Arapuan  FM, o presidente da CPI  fez um balanço sobre os oito meses de investigação e disse que muitos dos envolvidos nos escândalos de corrupção serão indiciados.


Caçamba PACCaçamba do PAC na Baia da Traição

Um morador do município de Baia da Traição, um dos endereços mais procurados do litoral paraibano, a 92 km de João Pessoa, flagrou um caminhão-caçamba transportando lixo na área urbana local. A prefeitura tratou o desvio de função como ‘um caso pontual’. No vídeo feito através de um celular é possível constatar que o veículo auxilia a coleta de lixo do município. Nas imagens, os garis recolhem os lixos descartados das residências e colocam no caminhão doado a Prefeitura Municipal da Baia da Traição, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC.

Rafael San