Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Assaltante faz arrastão em clínica

Arrastão foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)
Arrastão foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)

Uma clínica médica na Avenida Camilo de Holanda, no Centro de João Pessoa, foi alvo de um arrastão na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado entrou no consultório se passando por cliente e sacou a arma, anunciando o assalto. Na fuga, o assaltante levou uma quantia em dinheiro roubada dos clientes, que não foi informada pela polícia, e o relógio de um dos médicos da clínica.

Segundo informações de uma das clientes, cerca de 20 pessoas correram e se trancaram em uma das salas da clínica. “Eu e minha mãe ficamos do lado de fora e ele levou o dinheiro do meu aluguel, que estava na minha bolsa. Algumas pessoas passaram uma quantia em dinheiro por baixo da porta. Um dos médicos saiu e entregou o relógio, tentando acalmar a situação. Foi um momento de terror”, comentou uma cliente vítima do arrastão que pediu para não ser identificada.

Ainda de acordo com o sargento Walter Veríssimo, da Polícia Militar, a clínica tem circuito interno de câmeras de segurança. “As gravações serão encaminhadas para a Polícia Civil, que deve identificar o assaltante”, comentou. A polícia foi acionada pela Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) e quando chegou ao local, o assaltante já havia fugido. Até as 12h10 desta terça-feira, o suspeito não tinha sido preso.

Do G1 Paraíba

Compartilhe

FOI MANCHETE