João Azevêdo confirmou que, além de Guarabira, unidades do restaurante popular serão instaladas em Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras. O equipamento atende atende 1.000 refeições por dia e a preços acessíveis as condições financeiras da população.

O restaurante popular em Guarabira deverá ser instalado no antigo prédio onde funcionava a Casa da Cidadania, na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade.

Ao anunciar o benefício para Guarabira, o governador João Azevêdo atende a um pleito oficial, feito através de Projeto Indicativo, do deputado estadual Raniery Paulino. A propositura do parlamentar guarabirense foi aprovada na ALPB.

O restaurante foi também um pedido feito pelo candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino, tão logo foi celebrada a aliança entre o MDB guarabirense e o governador João Azevêdo.

Lideranças como Célio Alves (presidente municipal do Cidadania) e Beto Meireles (candidato a vice-prefeito na chapa do MDB) também pleitearam o benefício para Guarabira.

Veja vídeo com o governador

ManchetePB