A relação conturbada entre a jovem Marianna Braga e os pais adotivos, Lúcia e Wilson Braga, ganhou novos capítulos, nesta segunda-feira (11). Após o neto do ex-governador, o jovem Wilson Neto, registrar um Boletim de Ocorrência contra a tia, na Polícia Civil, o portal Wscom teve acesso a dois vídeos que mostram supostas agressões verbais e ameaças da filha contra o casal de idosos. VEJA OS VÍDEOS ABAIXO.
As imagens foram gravadas por câmeras de segurança instaladas no interior da residência dos Braga, no Altiplano Cabo Branco, no mês de maio de 2019. Nos dois vídeos, é possível visualizar Marianna Braga aos gritos em direção ao casal, na sala da casa, correria e luta corporal com um homem, supostamente seu companheiro.
As imagens mostram ainda pessoas, supostamente empregados da residência, retirando Lúcia e Wilson Braga, abalados com as cenas protagonizadas pela filha, da sala da residência.
Boletim de Ocorrência
O jovem Wilson Neto confirmou à Polícia Civil que Marianna Braga cumpre medida protetiva que impede de se aproximar de Lúcia e Wilson, sob acusação de violência doméstica. Ela teria enviado duas advogadas e um motorista à residência do casal, na noite da última sexta-feira (8), após a morte de Lúcia Braga, para buscar documentos e uma joia, um colar de pérolas, da ex-deputada federal. A explicação é de que seria necessário para as providências do sepultamento. Leia mais aqui.