Atlético administrou o placar até o fim da partida, garantindo a vitória e se redimindo da derrota de 4 a 1 na rodada passada, contra o América-RN, em Natal (Foto: Gabriela Savio/Divulgação)

O Atlético de Cajazeiras venceu o Afogados-PE, em partida neste domingo (25), no Perpetão, em Cajazeiras. Conforme apurou o ClickPB, o time da casa marcou três pontos importantes pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Trovão Azul tem agora nove pontos fora da lanterna do Grupo A3 da Série D, com esperança de continuar subindo em classificação.

O Jogo

Jogando em casa, o time organizou a defesa e partiu para o ataque. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Bruno abriu o placar, em cobrança de pênalti.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia Diego Peixoto organizou uma jogada e mandou para o atacante Testinha, que marcou o segundo gol do Trovão Azul.

O Atlético administrou o placar até o fim da partida, garantindo a vitória e se redimindo da derrota de 4 a 1 na rodada passada, contra o América-RN, em Natal.

O próximo adversário será o Campinense.

Do ClickPB