O coordenador da bancada federal da Paraíba, depurado Efraim Filho (Democratas), confirmou reunião para definir as prioridades e propostas de investimentos da bancada para o orçamento 2021, contemplando entidades, municípios e governo da Paraíba. A previsão da agenda é para esta quarta-feira, dia 24, as 10 horas, na Câmara dos Deputados.

A bancada federal é composta por 12 deputados e 3 senadores. Tradicionalmente entre as emendas de bancada, 03 delas são destinadas a atender prioridades apresentadas por Campina Grande, João Pessoa e Governo da Paraíba. O deputado Efraim confirmou que os prefeitos Cícero Lucena, Bruno Cunha Lima e o Governador João Azevedo já foram contactados e apresentarão suas prioridades para a reunião de quarta-feira.

Segundo o coordenador da bancada federal, Efraim Filho ” Nossa bancada tem sido extremamente efetiva em buscar recursos e investimentos para obras estruturantes e infraestrutura na Paraíba. Esse ano, não tenho dúvidas que a saúde deve ganhar prioridade na atenção dos parlamentares, buscar recursos para ajudar no enfrentamento a pandemia do Covid e estruturar cada vez melhor a nossa rede estadual saúde.”

Com Assessoria