A Festa da Luz é a maior festa de padroeira do Nordeste, e reune anualmente, aproximadamente 200 mil pessoas.

Como será a edição 2022 da Festa da Luz? A Prefeitura de Guarabira, através da secretaria de Cultura e Turismo pretende divulgar todos os detalhes e a programação da “nova” Festa da Luz na próxima terça-feira (9h), a partir das 20h, em um evento que reunirá a imprensa e convidados na Maison de Mel Laguna, em Guarabira.

Nova marca
Algumas das novidades sobre a “nova” Festa da Luz já podem ser vistas na conta oficial do evento, no Instagram. O evento já tem uma nova identidade visual se formando, com cores, reflexos e projetando holofotes. A imagem traz cores e um conceito de design diferentes das edições anteriores da Festa da Luz. A legenda também instiga a curiosidade, dizendo que “será de cara nova e assumindo cores atuais, remetendo a um novo tempo, a um novo evento.”

Como será esssa “nova Festa da Luz?
A gente já adianta pra você que a próxima edição do evento terá a produção de Thiago Alexandre, um dos maiores produtores de eventos do nordeste.

Thiago Alexandre produz eventos como o Moda Campina Grande, Moda João Pessoa, Festival do Jeans de Toritama e o famoso leilão do Wesley Safadão – o Haras WS.

A informação foi confirmada pelo produtor ao ManchetePB.

A Festa da Luz
O evento que é considerado o maior da cidade e do Estado no segmento, não foi realizado em 2021 devido à pandemia de Coronavírus. O objetivo da Prefeitura é que com a retomada do evento a economia guarabirense retome com esperança de dias melhores em 2022.

Com um público de mais de 200 mil pessoas, em cerca de cinco noites de festa, o evento é considerado como a maior festa de padroeira do Nordeste e alavanca o setor comercial, hoteleiro e turístico, de Guarabira e da região.

Dos Bastidores
ManchetePB