Após a participação no Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou que Flayslane Raiane está vivendo um affair com o modelo Fernando Pessiquelli. Em uma live realizada na última sexta-feira (29), a influenciadora digital parabenizou a amiga pelo romance. Após a passagem pelo reality show, a cantora passou a viver em um duplex na capital paulistana, com aluguel de R$ 7 mil.

Durante a conversa, Boca Rosa mostrou uma foto do rapaz para Flay. “Eu vou matar você, Bianca. O que você tá fazendo?”, gritou a cantora, enquanto pedia para ela não mostar a identidade de Fernando. “Parabéns. Por favor, não é querendo expor o nome dele, mas realmente, né? Observação: eu não sabia o nome dele”, retrucou a blogueira.

Os fãs das ex-BBBs encontraram o perfil do modelo nas redes sociais. Nos comentários da última postagem de Fernando no Instagram, Bianca mandou um recado para ele: “Tô de olho, Fernando! Se liga”. Depois, foi a vez de Guilherme Napolitano falar com o affair da amiga.

“Pós-quarentena, bora dar um rolê, meu brother! Já avisa a Flay”, disse o ex de Gabi Martins. Fernando aceitou o convite para o futuro passeio com os brothers: “Mas isso é fato””.

Confira o vídeo com a revelação do affair e a publicação de Fernando Pessiquelli: