Uma das câmeras de segurança do hotel onde aconteceu o crime mostra o momento em que um psicólogo que atua em Guarabira atira contra um dos funcionários. Dois foram feridos e tiveram que ser levados para o hospital. O paraibano também teria agredido a ex-esposa. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (03), na Zona Sul de Recife. Os dois funcionários continuam internados.
Os feridos foram encaminhadas para o Hospital da Restauração e o estado de saúde deles é estável. Os dois foram baleados depois de tentarem intervir enquanto o homem agredia a ex-esposa no quatro do hotel.
Entenda o caso
Um psicólogo paraibano é o suspeito de atirar nos dois funcionários e agredir a ex-e
terça-feira (3), em um hotel no bairro de Boa Viagem, no Recife, capital pernambucana.
O casal, que estava separado há dez dias, veio à capital pernambucana acompanhado
para uma consulta médica para o lho deles, que tem quatro meses. Segundo a polícia, o homem, que trabalha no Fórum de Guarabira, consumia bebidas alcoólicas, o que teria desagrado a mulher, que decidiu subir para o quarto hospedados. Em seguida, o psicólogo e sua mãe também subiram. De acordo com a desse momento que a mulher começou a ser agredida.
Os policiais disseram também que ao perceber as agressões, dois empregados do hotel foram até o quarto onde o casal estava hospedado para tentar impedir que a mulher fosse agredida e acalmar os ânimos dos envolvidos. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra segurança e um mensageiro.
Ainda de acordo com a polícia, ao descer do quarto, o psicólogo tentou atirar contra um terceiro funcionário do hotel, um chefe de cozinha. Ao sair do estabelecimento, o homem tomou um carro de assalto e, dessa vez, tentou atirar contra duas pessoas que estavam no veículo, mas não fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
Por meio de nota, a Polícia Civil armou que a 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios está investigando o caso, tratado como tentativa de homicídio contra os dois funcionários do hotel. A corporação disse ainda que a mulher que sofreu as agressões foi conduzida para a 1ª Delegacia Especializa Mulher, em Santo Amaro, no centro expandido do Recife.
ManchetePB com PortalT5