Célio diz que Zenóbio não fez doação de peixes, mas gastou R$ 170 mil com Aviões

Na tarde desta segunda-feira (24), em seu perfil nas redes sociais o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, criticou a falta de sensibilidade social da gestão do atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

O socialista lamentou que a mesma Prefeitura que paga 170 mil reais por um show musical, não priorize a distribuição de peixes com os mais carentes. A entrega do pescado na Semana Santa é uma prática tradicional em vários municípios e, em Guarabira, aconteceu em outras gestões.

Célio Alves deixou claro que não é contra a realização de festas, mas defende que elas aconteçam sem qualquer prejuízo as ações que beneficiem os carentes.
Veja o que publicou Célio Alves: 

Nada contra festa, mas tudo a favor de quem precisa se alimentar melhor. Zenóbio não tirou um centavo da prefeitura pra dar peixe ao povo pobre, na Semana Santa, mas, só à Banda Aviões do Forró, ele deu R$ 170.000,00 pra fazer duas horas de show.

Isso é compromisso com o futuro?

Rafael San

Compartilhe

FOI MANCHETE