Com um discurso firme, vereador Leonardo Macena declara que o Orçamento Democrático de Guarabira é uma farsa

Com um discurso de duras críticas, o vereador Leonardo Macena (PPS) afirmou em público que o Orçamento Democrático realizado em Guarabira foi uma “farsa”. A declaração aconteceu durante sessão ordinária nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Guarabira.

Segundo Leornado, as prioridades apresentadas não são executadas. No discurso, o parlamentar declarou que não tem como confiar nesse projeto. “Essa casa legislativa apresentou as propostas. O presidente ficou responsável para entregar nas mãos do governador. O que chama atenção é que nenhuma das solicitações batem com as que pedimos”, frisou.

Leonardo disse ainda que o governador João Azevedo deixou a desejar para Guarabira. “Digo a população que fique em alerta porque virá outros orçamentos democráticos e eu quero esclarecimentos para a população e não para mim”, alfinetou.

Finalizando seu discurso, Leonardo Macena pediu esclarecimentos aos vereadores e secretários que fazem parte do governo sobre o projeto. “É um dinheiro nosso que está sendo jogado fora. As propostas eleitas não foram às prioridades da população”.

Compartilhe