Um comerciante da cidade de Esperança, localizada no Brejo paraibano, sofreu um assalto no estabelecimento comercial dele, na tarde desta terça-­feira (21). A vítima disse que a ação foi praticada por quatro jovens armados e que um deles aparentava ter apenas de 10 anos de idade. Se pouca idade já surpreende, o comerciante ainda destacou que o garotinho era o mais agressivo do bando.

O assalto aconteceu por volta das 16h50. Segundo o relato do comerciante, os quatro suspeitos chegaram no estabelecimento em duas motos e desceram já anunciando o assalto. Após fazerem várias ameaças de morte, os bandidos roubaram a quantia de R$200 em espécie. O menino mais novo foi o mais violento, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com a vítima. O comerciante disse que o grupo fugiu nas duas motos, mas não conseguiu ver qual o rumo tomado pelos bandidos. Ainda foram feitas algumas buscas pela cidade, mas os policiais não conseguiram localizar os suspeitos.

Do Jornal da Paraíba