Um corpo de um jovem de 26 anos morto a pedradas foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) no loteamento Oceania VI, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região viram o corpo no local e acionaram os policiais. Ainda segundo a PM, ninguém soube explicar como aconteceu o crime.
O caso foi registrado por volta das 6h, na rua Mar Azul. Segundo José Severino do Nascimento, que é pai da vítima, o filho dele trabalhava em um bar próximo ao local do crime e ele não sabe por que o jovem teria sido morto.
“Ele era um rapaz trabalhador, não tinha maldade, nunca ofendeu ninguém. Há muito tempo a gente recebeu ameaça de um fato que não aconteceu, e aí pararam. Mas não acho que foi por causa disso. Ele trabalha no bar aqui e quem trabalha à noite vê muita coisa e ele pode ter visto algo e mataram ele por ter testemunhado, não sei”, disse Severino.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de José Carlos do Nascimento foi levado para uma perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol). O caso foi registrado pela delegacia de homicídios de João Pessoa e a investigação vai ser repassada para a delegacia de Cabedelo.
Do G1 Paraíba