foto divulgação Ascom Pedro Régis

Nesta quarta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Régis (SMS), inicia mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19, dessa vez para pessoas acima dos 30 anos de idade. O mutirão de vacinação acontece nessa quarta-feira, 21, no Ginásio “O Anselmão”, das 09h às 14h. No momento da vacinação as pessoas devem apresentar os documentos de identidade (RG), CPF e cartão do SUS.

Pedro Régis, cidade do litoral paraibano, é um dos municípios cuja vacinação está mais adiantas na região, com cobertura vacinal de 94%, por doses aplicadas, segundo dados da SMS. De acordo com relatório, das 3.121 doses recebidas, 2.969 doses foram aplicadas; 2.074 pessoas receberam a  1ª dose e 895, a 2ª dose.

 REFORÇO DA VACINA

A SMS também alerta para o reforço da 2ª dose da vacina para quem se vacinou com a Coronavac, até o mês de junho, ou  AstraZeneca, até o mês de abril. Os imunizados com a 1ª dose, já podem se dirigir até a sala da vacina na UBS Severina Fernandes, de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h. Conforme a Secretaria, 82 pessoas já estão aptas para receber a 2ª dose da vacina, encerrando o ciclo de imunização.

Manchete PB com informações Ascom Pedro Régis