Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Cuca não confirma Jailson como titular do Palmeiras novos desafios

Jailson defende pênalti de Diego no empate do Palmeiras contra o Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Cuca não confirmou a presença do goleiro Jailson como titular nas próximas partidas do Palmeiras. Em entrevista coletiva na madrugada desta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador citou a troca no gol como um dos testes que tem realizado no elenco para buscar a formação ideal.

A procura do técnico pela escalação adequada é a grande preocupação do momento. “A gente busca um encaixe. Vamos encontrando aos poucos o que gente pretende para um futuro próximo. Temos 80% ou 90% da equipe já definida. As coisas aos poucos vão dar certo naturalmente”, disse Cuca em entrevista coletiva ao fim da partida no Luso Brasileiro.

A troca no gol foi a grande mudança na escalação do Palmeiras. Prass havia sido titular em todas as partidas sob o comando de Cuca neste ano, porém deu lugar ao reserva. O goleiro de 39 anos enfrentou um momento ruim meses atrás, chegando a admitir falhas em gols sofridos no clássico com o São Paulo, no Morumbi, mas se recuperando com boas atuações nos jogos seguintes.

A dúvida entre quem seria o goleiro titular se iniciou na pré-temporada do time, em janeiro. Jailson fechou 2016 como o dono da posição, após herdar a vaga depois de Prass sofrer lesão no cotovelo, no fim de julho, e das atuações irregulares de Vágner. A então terceira opção para a posição se destacou no Brasileirão. Com Jailson no gol, o Palmeiras não perdeu pela competição.

Compartilhe

FOI MANCHETE