Deputado João Gonçalves participa de entrega de título ao Capitão de Fragata dos Portos da PB

João Gonçalves foi o propositor da matéria que concede concede título de Cidadão Paraibano ao Capitão de Fragata dos Portos da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)
João Gonçalves foi o propositor da matéria que concede concede título de Cidadão Paraibano ao Capitão de Fragata dos Portos da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)

O deputado estadual João Gonçalves participou na manhã desta sexta-feira (31) da sessão solene com objetivo de conceder o título de Cidadão Paraibano ao Capitão de Fragata dos Portos da Paraíba, Valdinei Ciola. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar e autor da matéria disse que o título de Cidadão Paraibano contempla aqueles que a Paraíba acolheu. “O capitão Valdinei Ciola é capitão dos portos da Paraíba e pratica com zelo a segurança da população. O título que lhe concedemos é dado com muita honra”, justificou João Gonçalves.

O evento, que aconteceu no Plenário Deputado José Mariz, na ALPB, contou com a presença do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, o autor da matéria, deputado João Gonçalves, o prefeito da cidade de Cabedelo, Wellington Viana e o ex-deputado estadual Pedro Adelson.

O capitão Valdinei Ciola é natural do estado de São Paulo e nasceu na cidade de São Bernardo do Campo, em 1969. Valdinei tornou-se capitão dos portos da Paraíba em Janeiro de 2014.

Compartilhe

FOI MANCHETE