Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

DL lança novos celulares e exibe protótipos interessantes na Eletrolarshow

22133601736289-t1200x480Terminou ontem (21) a 11ª edição da Eletrolarshow, feira de tecnologia que ocorre anualmente em São Paulo capital. Além de apresentar ao público diversas novidades no setor de dispositivos vestíveis, a DL também permitiu que os visitantes do evento conferissem seus lançamentos no segmento de celulares. No total, a marca anunciou dois smartphones e um feature phone, além de exibir alguns protótipos bem interessantes.

A principal novidade da companhia para o ano de 2016 é YZU DS53, modelo top de linha que se destaca por ter sua tela de 5 polegadas construída com Gorilla Glass 3, material que lhe concede uma resistência superior a riscos e quedas. O aparelho conta com um processador quad core de 1,3 GHz, 8 GB de armazenamento interno e 1 GB de memória RAM. Rodando o Android 6.0 Marshmallow, o dispositivo custará R$ 799.

Outro integrante do novo portfolio da companhia é o YZU DS51, feito para quem não quer gastar muito. Ele tem especificações parecidas com as de seu irmão mais velho — tela de 5 polegadas, processador quad core de 1,3 GHz, memória interna de 8 GB com 1 GB de RAM —, mas possui câmeras mais modestas e sai de fábrica com o Android 5.1 Lollipop. Com o preço sugerido de R$ 599, o DS51 chega ao mercado junto com o DS53, em agosto.22132914151274

YZU DS51 (esq.), YZU DS53 (centro) e PowerPhone (dir.), as novidades da DL

Compartilhe

FOI MANCHETE