Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Dois morrem em acidente com ônibus da Rio Tinto na saída de Pirpirituba para Belém

acidenteUm grave acidente resultou na morte de duas pessoas, no início da tarde desta sexta-feira (24), na rodovia que liga os municípios de Pirpirituba e Belém.

De acordo com informações da Polícia, dois homens seguiam numa moto no sentido Pirpirituba/Belém quando, provavelmente, invadiram a pista contrária e colidiram com um ônibus da viação Rio Tinto.

A morte foi imediata e as vítimas ficaram com partes do corpo totalmente dilaceradas, devido a força do impacto. Informações dão conta que uma das vítimas trabalhava no engenho da Cachaça D’dil, suas identidades não foram divulgadas até o fechamento da matéria.

 

 

Compartilhe

FOI MANCHETE