O domingo foi movimentado na área da 2ª Cia./PM – Solânea-PB. Dois homicídio foram registrados.
No início da noite deste domingo, 28 de fevereiro, foi assassinado a tiros Genival Alves dos Santos, 38 anos, conhecido por “Genival do Castelo”, residente no Pissarro em Solânea.
De acordo com informações repassadas a polícia pela companheira da vitima, um indivíduo não identificado, branco e de cavanhaque, se aproximou de Genival chamando-o de coroa, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma que veio morreu na hora.
Após os disparos, o acusado entrou no carro onde outro comparsa o esperava, fugindo pela Rodovia 105, sentido a Arara-PB.
Bananeiras
Foi registrado na Chã do Carro próximo a IRES zona rural pertencente de Bananeiras, outro homicídio. Antônio Márcio, de 27 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h00 do domingo.
A esposa da vítima relatou que se encontrava na companhia do seu esposo quando foram abordados ao chegarem em casa por dois elementos que apareceram de surpresa e pediram o documento da moto. Logo após mandaram que a mesma entrasse em sua casa. Foi nesse momento que foram efetuados os disparos contra a vítima, que morreu no local.
Os acusados fugiram levando a moto.
Com da 2ª Cia./PM