Em meio à crise econômica e dificuldades enfrentadas por prefeituras para manter em dia as finanças públicas, a Prefeita Joyce Renally anunciou nesta sexta-feira (19), na live que realiza semanalmente, a data de pagamento da primeira parcela do 13º salário e da remuneração dos servidores referente ao mês de junho. Pelo quarto ano consecutivo estes pagamentos serão efetuados antes do São João, dia 22 de junho serão creditados nas contas.

Contribuir para a economia local e valorizar o funcionalismo público, entre outras, são missões assumidas pela gestão e constantemente reiteradas. De diferentes formas a Prefeitura Municipal busca motivar seus servidores e reconhecê-los, além de potencializar a economia do Município honrando todos os seus pagamentos, tanto da folha de pessoal como dos fornecedores.

“Mesmo em meio a pandemia, não poderíamos deixar de honrar um compromisso assumido desde o primeiro ano da nossa gestão. Ficamos felizes porque isso só mostra que, mesmo com queda de receita e obras em andamento, estamos totalmente equilibrados financeiramente”, finalizou a Prefeita.

Com assessoria