Foram registrados em menos de 8h a morte de dois ex-presidiários na região do Agreste da Paraíba entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12). Os casos foram registrados nas cidades de Esperança e de Campina Grande, conforme relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
O primeiro caso foi registrado por volta das 21h de quarta em Esperança. De acordo com o Ciop, a vítima foi identificada como Alex Alves dos Santos, de 31 anos. Ele foi morto quando estava em um bar na cidade. O suspeito se aproximou e atirou nas costas da vítima. O ex-presidiário não resistiu e morreu antes da chegada do atendimento médico.
O outro caso foi registrado às 5h desta quinta-feira (12) na cidade de Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, Edivaldo Pereira de Andrade, de 26 anos, ex-presidiário foi atingido por quatro tiros. Dois deles atingiram a cabeça do homem e outros dois o ombro. O corpo do ex-presidiário foi encontrado na Rua Vicente Tertuliano, no bairro Jeremias.
Do G1 Paraíba