Duas motocicletas com restrição foram recuperadas pelo destacamento de Araçagi, na PB

Duas motocicletas com restrição foram recuperadas pelo destacamento de Araçagi, na PB – Foto: reprodução PATRULHANDONASRUAS

A guarnição ROTA do destacamento de Araçagi – PB conseguiu recuperar duas motocicletas com restrição de roubo ou furto. As apreensões aconteceram nesta quarta (06) e quinta (07) na referida cidade.

Segundo informações da polícia, a moto Honda Pop 100 de cor preta foi roubada no último domingo (03) durante o carnaval em Itapororoca (PB) e recupera durante rondas feitas pelos policiais Sargento Martins e os Soldados Wallyson e Maciel.

Confira mais notícias no Blog Patrulhando Nas Ruas

Já na manhã de hoje (07), a guarnição composta pelo Sargento Martins, Sargento Ednaldo e Soldado Castagnari, recuperou a moto Honda CG 125 Fan de cor preta. Ela estava na frente dos correios da cidade.

A restrição de roubo e furto foi comprovada após consulta no sistema.

Os dois veículos foram levados a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis e serem entregues aos respectivos donos. Ninguém foi preso.

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas

Compartilhe

FOI MANCHETE