
Duas pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (14) em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, os homicídio aconteceram em um intervalo de menos de 12 horas.
O primeiro crime aconteceu pela manhã, por volta das 12h. Conforme a PM, Roberto Marcena Dantas, de 23 anos, estava no Conjunto Popular José Lins do Rego, em frente ao Centro Social Urbano de Sousa, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto que efetuou vários disparos.
A polícia investiga se o crime pode estar relacionado com acerto de contas, pelo fato da vítima ter se envolvido em uma confusão em um parque de vaquejada da cidade em agosto. Imagens de câmeras de segurança de um prédio serão usadas nas investigações.

Já na noite desta quarta, mais um rapaz foi assassinado. Desta vez, segundo a polícia, a vítima foi Roberto da Silva, de 27 anos. Ele estava em uma moto nas proximidades da linha férrea, no Conjunto Frei Damião. O crime aconteceu por volta das 19h.
A PM ainda não tem informações de suspeitos e investiga o caso.


