Desde a temporada passada, Paulo Dybala vem sendo fortemente especulado para deixar a Juventus. Na ocasião, o atleta foi falado em diversos gigantes do futebol europeu, mas principalmente no Atlético de Madrid e na Inter de Milão.
Além disso, o contrato de Dybala se encerra daqui a poucos meses, em meados de 2022. Ou seja, neste momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, em junho, deixar a Juventus a custo zero.
E Dybala, inclusive, já decidiu deixar a Juve. Fabrizio Romano publicou, há algumas semanas, que houve uma última reunião entre as partes e que ficou decidido que, nessas condições, Dybala não renovará. Vale ressaltar que ambos chegaram a um acordo ainda em 2021, mas a Juve decidiu mudar os valores, que não agradaram ao jogador.
Inter de Milão avança por Dybala
Diante disto,o argentino vem sendo disputado por diversas equipes da Europa, mas, deve permanecer na Itália. Isso porque, segundo o jornalista Alfredo Pedullà, a Inter de Milão tem avançando nas tratativas com Dybala e seu empresário, com o argentino já dito ‘sim’ para a possibilidade de atuar na Inter, atual vice-líder da Serie A.
Inclusive, de acordo com Pedullà, o empresário de Dybala, Jorge Antun, paralisou as conversas com outras equipes, visando priorizar as negociações com a Inter de Milão, equipe que mais desperta o interesse de Dybala neste momento.
Do ManchetePB
Com Somos Fanaticos