Efraim anuncia emenda de mais de R$ 460 mil para Itapororoca

Efraim Filho (DEM)

O deputado federal Efraim Filho (DEM) confirmou nesta quarta-feira (15), o empenho de uma emenda parlamentar no valor de R$ 462.796,00 para calçamento de ruas. A prefeita Elissandra Brito, entusiasta do pleito, fará a licitação e contração da empresa para execução da obra.

Os aliados da atual gestora admitem que Efraim já é o deputado federal que mais trouxe recursos para cidade, através do ex-prefeito Celso Morais e continua com Elissandra.

O parlamentar disse que com muito trabalho já conseguiu liberar recursos para o estádio de futebol, emenda para construção do portal da cidade, reformas de unidades básicas de saúde, praça da saúde que deve ser construída no bairro Bela Vista e a construção de uma moderna (UBS) na comunidade de rural de Ipioca de baixo.

Rafael San com Napoleão Soares 

Compartilhe

FOI MANCHETE