foto internet

Em sua última viagem à Brasília, a prefeita Michele Ribeiro (Cidadania), de Pedro Régis, cidade do litoral norte paraibano, esteve em reunião com o deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional. O diálogo garantiu a conquista de Emenda de recursos para custeio na Saúde, liberado conforme portaria publicada nessa quarta-feira, 10.

De acordo com a assessoria da prefeita, mais Emendas serão liberadas para área da Saúde e também Educação, e o apoio do deputado sinaliza a abertura de diálogo entre o parlamentar e a chefe do executivo municipal.

Perguntada sobre o assunto, Michele Ribeiro revelou ao Manchete PB manter o diálogo aberto com o deputado. “É importante termos essa comunicação, e Efraim tem se compromissado com nossos pleitos. Nos interessamos por projetos que atendam as demandas da nossa população”, explicou.

O parlamentar desponta como pré-candidato do Democratas ao Senado e tem afirmado à imprensa receber apoio de diversas lideranças políticas, com mais de 110 prefeitos, que manifestaram apoio a sua pré-candidatura.

Em entrevista recente ao programa F5, Efraim Filho falou sobre a disposição para disputa. “A Paraíba contará com alguém jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado pelos próximos oito anos. Agora, ninguém é candidato ao Senado de si mesmo, é uma vaga só, mas coragem não me falta. As pesquisas divulgadas na mídia, traz meu nome na liderança. Estamos no caminho certo”, garantiu.

Manchete Pb com trechos da entrevista ao Paraíba Já