Na noite desta quinta-feira (22), o candidato a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), Beto Meireles, e o candidato a vice, na coligação ‘Guarabira que o povo quer’, lideraram comício no bairro Santa Terezinha. A concentração ocorreu no comitê central e em seguida a caminhada percorreu as ruas do centro até o bairro, com uma multidão acompanhando até o local do evento.
Em pronunciamento, Josa considerou os dois grupos que se revezam no poder há 36, são farinha do mesmo saco.
“Eles são farinha do mesmo saco. Nós vamos derrotar os dois. Porque se você misturar vermelho com amarelo só dá laranja. Guarabira vai alaranjar, Guarabira quer mudança, Guarabira quer Josa”, disse durante seu discurso.
Josa defendeu a renovação na política e rechaçou a ideia de que a cidade só votas nos dois grupos.
“Não adianta choramingar, não adianta andar por aí inventando conversa, dizendo que Guarabira só vota em Paulino ou em Toscano. Guarabira cansou, quer se libertar, quer Josa. Guarabira não quer mais ‘gato’ nem ‘rosa’, Guarabira agora quer Josa”, disse o candidato socialista.
Ainda em sua fala, Josa lembrou que o prefeito de Guarabira teve suas contas reprovadas pela Câmara que a ex-prefeita enterrou remédio.
“O desespero já toma conta deles e nós vamos responder à altura. Porque eles não têm autoridade moral pra falar da gente. Esse prefeito que teve as contas reprovadas pela Câmara, não tem autoridade para falar de ninguém. Uma ex-prefeita que enterrou remédio, que fez muito pouco por Guarabira, não tem autoridade moral. Já tiveram tempo demais, agora é o tempo de Josa”, falou durante o comício.
Com ASCOM