Aline e Cris no instante do registro – Foto: assessoria

Eleitores da cidade de Belém vivenciaram algo nunca visto antes na história da cidade. As candidatas Aline e Cris, na tarde desta quarta – feira (30) fizeram o registro em cartório do plano de governo, um ato de legitimação com o compromisso firmado com o povo de Belém.

À noite, grande parte da população compareceu à Fazenda Grotão para ouvir as principais propostas lançadas no plano governamental.

Durante o evento, o público também acompanhou a apresentação dos candidatos a vereadores da chapa. O povo também teve a oportunidade de ouvir as candidatas. Cris, candidata a vice, afirmou que o plano de governo foi algo construído a partir da escuta dos anseios do povo belenense, e Dona Aline afirmou em sua fala sobre os projetos apresentados: “Acreditem com toda lealdade, não é só uma apresentação, é uma realidade futura.”

Muitas vezes esquecido nas campanhas eleitorais, o plano de governo é algo necessário para o registro de candidatura, onde os candidatos devem expor o que pretendem fazer na futura gestão, no entanto, é na maioria das vezes escanteado durante todo o período de campanha.

As candidatas pelo PDT já iniciaram a campanha fazendo o diferencial, dando respaldo a uma importante ferramenta de compromisso com o povo.

Com assessoria