Foto: assessoria

Em tom de “até breve”, João Ribeiro publica carta aberta ao povo de Jacaraú, pontuando que a maioria percentual da população queria mudança, referindo-se a soma dos votos dele e do candidato também de oposição Aquino Móveis. Leia a nota:

CARTA ABERTA AO POVO JACARAUENSE

Hoje, com o coração cheio de gratidão, quero agradecer os 3935 votos de confiança que recebi do povo de Jacaraú.

Tenho uma vida pública inteira dedicada às causas sociais e ao povo de Jacaraú e eu tenho um orgulho enorme de ter sido o prefeito mais jovem dessa Cidade.

Terminamos mais uma eleição com a certeza de que fizemos a nossa parte, ao lado de muitos amigos, batalhamos juntos. Foi uma campanha muito linda e impulsionada pela força da nossa militância. Na verdade, não tenho só uma militância, sei que tenho amigos verdadeiros.

As conquistas e perdas fazem parte da vida de todos, forjam nosso caráter e nos fortalecem. Saio desse pleito de cabeça erguida e ciente de que fizemos o nosso melhor.

Mas, a divisão das oposições permitiu que agora Jacaraú seja representada pelo governo da minoria da população.

Nossos agradecimentos aos companheiros de luta, a nossa candidata à vice-prefeita Adriana Catolé, aos nossos candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras, à nossa militância aguerrida e ao nosso grupo da juventude.

Meu agradecimento especial à minha família, meu alicerce em todas as batalhas.

Parabéns aos meus amigos Dindo Braz e França de Doutor por terem sido eleitos para vereador.

Ao povo de Jacaraú, meu carinho, atenção e agradecimentos sempre. Tenho muito orgulho da oportunidade de ter contribuído para o desenvolvimento dessa Cidade e permanecerei à disposição de todos e todas.

Assim como meu avô, meu tio e meu pai, eu, João Ribeiro, sei que também deixei minha marca na história política dessa Cidade. Temos um legado de vitórias e nossa história continuará sendo escrita.

Obrigado, Jacaraú.

João Ribeiro Filho
Ex-prefeito de Jacaraú

Da redação Manchete PB com informações da coordenação de mídias