Aduílio durante live em que confundiu concessionária com churrascaria

O cantor Aduílio Mendes (ex-Mastruz com Leite) confundiu a concessionária Carneiro Nissan com uma churrascaria. Ao mandar um abraço durante a live, o artista declarou: “Carneiro Nissan. O melhor carneiro do Brasil é o ‘carneiro Nissan’. Daqui a pouquinho eu tô aí comendo um pouquinho daquele carneiro especial. ‘Vamo que vamo’.”

Mas, na verdade, a Carneiro Nissan não é uma churrascaria, e sim, uma concessionária localizada em João Pessoa, a qual vende veículos da marca Nissan.

A confusão deixou o cantor só na vontade de comer a carne de carneiro. Ele riu da situação nas redes sociais, explicou tudo a Tirulipa, que compartilhou o registro do humorista em seu próprio Instagram.

“Macho, o cara pediu um abraço para o Carneiro Nissan. Eu achava que era uma churrascaria que tinha carneiro, picanha de carneiro, costela de carneiro… Eu já certo de que iria comer esse carneiro depois dessa live. Quando eu terminei é que eu vim entender que era uma concessionária. ‘Tu acredita’? Tiru (Tirulipa), e ‘tu’ não acredita: o cara ligou aqui, bicho. Dizendo que foi um sucesso, que mesmo eu errando, eu acertava, que só hoje ele vendeu 11 carros 0km por conta desse negócio que viralizou. Amigos meus de Orlando mandando isso aqui. Já está nos Estados Unidos esse negócio.”

Do ClickPB