Um empresário morreu após a caminhonete em que ele estava capotar várias vezes e cair em um barranco às margens da rodovia PB-071, que liga Logradouro a Jacaraú, ambos localizados na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (20). O empresário tinha 72 anos e estava no banco do passageiro do veículo, que era dirigido por um funcionário dele.
De acordo com a polícia, ainda não há informações do que fez a caminhonete capotar, mas afirmou que não há outro veículo envolvido no acidente. “Ainda não sabemos o que fez o caminhonete capotar, uma informação que será relavada com o resultado da perícia”, disse o delegado João Amaro, responsável por registrar a ocorrência.
A vítima fatal, identificada como Fernando Serpa de Menezes, ficou preso às ferragens. O corpo dele foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar as ferragens. Já seu funcionário, Francisco de Assis Gonçalves, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dele não foi revelado.
O empresário era natural de João Pessoa e trabalhava com o cultivo e a venda de camarões, além de ser proprietário de uma fazenda de gado no Rio Grande do Norte. Seu corpo será sepultado no cemitério Parque das Acácias às 16h.