O ex-inspetor de uma escola condenado por estuprar uma aluna de 12 anos foi preso, nesta terça-feira, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no município em 2011. O homem de 25 anos estava foragido e contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
A prisão foi feita em uma ação conjunta da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Bayeux, e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande. “O crime teria sido flagrado, inclusive, por outra aluna, que filmou o estupro”, disse a delegada da DRCCIJ, Alba Tânia.
Segundo a delegada Alba Tânia, o homem foi localizado durante a investigação de outro crime. “Nossos agentes estavam investigado outro caso e acabaram recebendo informações sobre a localização deste homem condenado. Ele foi preso na cidade de Bayeux, onde foi cumprido o mandado de prisão. O homem já havia sido preso de maneira preventiva, antes do julgamento, mas havia saído para responder em liberdade”, disse.
Do G1 Paraíba