Ex-vereadores de Belém anunciam apoio a Hildo Lisboa

Bau e Júnior na campanha 2016

BELÉM (PB) – O candidato a deputado estadual Hildo Lisboa recebeu a adesão dos ex-vereadores de Belém Severino Porpino (Bau) e Júnior Porpino. Bau foi vereador durante oito mandatos e goza de uma grande credibilidade no município. Júnior, filho de Bau, foi vereador por um mandato. Bau é ligado ao deputado Ricardo Marcelo.

“Aguardamos a decisão de Ricardo, com a desistência dele ficamos livres para escolher uma pessoa da região que assumisse compromissos com a cidade, e vimos esse perfil em Dr. Hildo”, sacramentou Bau.

Hildo é médico ginecologista e obstetra com larga atuação em vários municípios paraibanos. É também irmão do atual prefeito de Caiçara Hugo Alves. Segundo adiantou ao ManchetePB uma de suas bandeiras de luta será a saúde.

Rafael San – ManchetePB

Compartilhe

FOI MANCHETE