Desde a temporada passada, Paulo Dybala vem sendo fortemente especulado para deixar a Juventus. Na ocasião, o atleta foi especulado em diversos gigantes do futebol europeu, mas principalmente no Atlético de Madrid, na Inter, no Chelsea, no Manchester United e no Tottenham.
Além disso, o contrato de Dybala se encerra daqui a poucos meses, em meados de 2022. Ou seja, neste momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, em junho, deixar a Juventus a custo zero.
Dybala deixará a Juventus
E Dybala, inclusive, já teria decidido deixar a Juventus. Fabrizio Romano publico, nesta segunda-feira, de que houve uma última reunião entre as partes e que ficou decidido que, nessas condições, Dybala não renovará. Vale ressaltar que ambos chegaram a um acordo ainda em 2021, mas a Juve decidiu mudar os valores, que não agradaram ao jogador.
Desta forma, o futuro do jogador está entre dois clubes. Pelo menos, é o que afirma o El Desmarque, que destaca o interesse por parte de Inter de Milão e Atlético de Madrid, dois clubes que, inclusive, tentaram a contratação em tempos anteriores.
Dybala está com 29 anos e atua pela Juventus desde 2015, tendo 13 gols e 5 assistências nos 27 jogos em que atuou na temporada. Além da Juve, passou por Palermo e Instituto.
Do ManchetePb
Com Somos Fanaticos