Um motorista foi preso após atropelar um homem na noite deste sábado (25) na rodovia PB-057, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. De acordo com informações do Relatório Diário de Ocorrências da Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. O homem atropelado morreu ainda no local.

Segundo a polícia, Celsimar Cavalcanti de Morais, de 28 anos, filho do atual prefeito de Itapororoca, Celso Morais, conduzia um veículo Gol quando atropelou a vítima que caminhava pelo acostamento da PB-057, entre Mamanguape e Itapororoca, por volta das 23h30.

Após ter sido abordado pelos policiais, o condutor do automóvel foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste de bafômetro, mas se recusou.

Celsimar tentou fugir sem prestar socorro, seguindo por uma estrada vicinal, mas foi alcançado pela polícia. Ele foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil. O ManchetePB entrou em contato com a delegacia para onde o motorista foi levado e, segundo os policiais, não foi arbitrada fiança e ele continua preso à disposição da Justiça. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa foi solicitada e fez a remoção do corpo.