A brincadeira do ‘Eu Nunca’ entre famosos mais uma vez chamou atenção na web. Desta vez, Otaviano Costa e a esposa, Flávia Alessandra, fizeram várias revelações. O resultado da brincadeira do casal foi compartilhado no canal de YouTube de Otaviano.

Na brincadeira, a cada confirmação, eles precisavam comer uma colher de pimenta. O jogo começou com ‘eu nunca transei na cozinha’. Os dois comem pimenta, afirmando que já fizeram. “Amor, isso não vai dar certo”, disse Flávia. ‘Eu nunca jantei no motel’, e os dois comem outra vez. Otaviano ainda revelou que gosta de estrogonofe de motel e ambos caíram na risada.

Em um determinado momento, o questionamento foi ‘eu nunca fiquei excitado durante uma cena’. O vídeo é paralisado e aparece Otaviano em outro ambiente, que declara: “Se eu me separar, a responsabilidade é de vocês”, brincou ele.

Flávia tenta entender se é uma cena alheia. Otaviano rebate que não. E aí ela se defende: “Coloca na balança a probabilidade de eu ficar e você. Quantas novelas você já fez?”, questionou Flávia.

Os dois discutem. Ela, então, come a pimenta, confirmando. Em seguida, o apresentador também confessa e come pimenta.

“Aí você é louco, com duas novelas só”, comentou a loira, em tom bem-humorado. “Uma única vez”, justifica ele. Em seguida, lembra uma novela em que fazia um mulherengo.

Na ocasião, os dois ainda responderam sobre bisbilhotar a vida do ex, sexo em locais inusitados e sobre quantos já pegaram em uma única noite.

Assista a brincadeira: