Dono de assistência para um dos gols de Bruno Henrique na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Barcelona (EQU), o atacante Gabigol exaltou o parceiro após a partida, válida pela ida da semifinal da Libertadores e ocorrida ontem no Maracanã.

Em suas redes sociais, o camisa 9 revelou que estava com “saudade” de atuar ao lado do ponta, que voltou a atuar um mês após lesão na coxa.

“Que saudade que eu estava minha dupla”, escreveu Gabigol em seu Twitter, publicando uma foto da tradicional comemoração dos dois simulando uma “fusão”.

Bruno Henrique, em pouco tempo, repercutiu a homenagem do amigo ao interagir na publicação. “Felizes mais do que nunca”, respondeu o camisa 27. “Representam demais.

A nação rubro-negra ama vocês”, comentou um torcedor. “Tem que respeitar nossa dupla de ataque”, vibrou outro.

A um passo da final

Com a vitória sobre os equatorianos em casa, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na semana que vem para garantir vaga na final da Libertadores.

A situação fica ainda mais tranquila se o clube de Renato Gaúcho fizer um gol durante a partida. Neste caso, o Barcelona é obrigado a marcar quatro vezes para avançar, já que há o critério de gol qualificado fora de casa e, portanto, um 3×1 para os mandantes não adiantaria.

Do Manchete PB
Com Uol