Um grupo formado por quatro homens invadiu a casa de três aposentados na zona rural do município de Lagos Seca, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os homens agiram com grande agressividade e chegaram efetuar um disparo de arma de fogo, exigindo dinheiro das vítimas. Ao todo, os homens roubaram cerca de R$ 3 mil dos aposentados.
Segundo as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a casa, que fica no sítio Campinote, foi invadida por volta das 2h (horário local).
O quatro homens reviraram a casa das vítimas e fizeram ameaças, enquanto exigiam dinheiro. Apesar do disparo, nenhum dos aposentados foi atingido.
Um detalhe que chamou a atenção da polícia na ação é que os suspeitos diziam que sabiam que os aposentados haviam recebido o dinheiro no dia anterior. De acordo com a Polícia Militar, depois que encontraram cerca de R$ 3 mil, os quatro homens deixaram a casa e fugiram. A polícia fez buscas, mas até 8h (horário local) desta quinta-feira, ninguém foi preso. As informações são do G1 Paraíba.