Um homem de 33 anos que estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, foi preso nas primeiras horas desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar.

A prisão foi realizada pelas equipes do 15º Batalhão, no sítio Lagoa do Santana, que fica na zona rural do município. O procurado da justiça foi preso na casa dos pais. Ele tem 33 anos e teve a ordem de prisão expedida pela Vara Única de Areia em dezembro do ano passado, com validade até 2031.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

Números da Operação
Quase 140 foragidos da justiça já foram presos, neste mês de maio, dentro da Operação Malhas da Lei, que vem acontecendo toda semana. Entre os presos, estão acusados de homicídios, roubos, furtos, estupros e várias outras práticas criminosas, a maioria classificada como crimes hediondos – que são aqueles que geram uma reprovação ainda maior por parte do Estado. O trabalho é realizado de forma integrada entre a Coordenadoria de Inteligência da PM, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária, Ministério Público e Poder Judiciário.