alhandraUm homem de 45 anos matou a esposa a facadas na noite desta quinta-­feira (30), no município de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil , o suspeito ainda atingiu uma enteada de 22 anos e tentou cometer suicídio após o crime.

De acordo com o delegado Bazílio Rodrigues, o homem suspeitou que estava sendo traído e atacou a esposa com uma faca no interior de sua residência, por volta das 23h. “Uma das filhas da mulher, enteada do suspeito, tentou impedir o crime e também foi ferida”, explicou o delegado.

A esposa foi atingida no pescoço, tórax e braços e morreu no local. Após os ataques, o homem tentou suicídio com um golpe da faca no próprio abdômen. Ele e a enteada foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A moça atingida passou por procedimentos cirúrgicos e está internada em estado regular. O agressor também está internado no Trauma, mas está sob custódia da polícia e seu estado de saúde não foi divulgado.