Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender, na tarde de terça-feira (21), o homem apontado como sendo autor da morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família.
Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, com apoio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o preso matou a golpes de facadas a filha e um neto, um adolescente de 15 anos de idade.
O duplo homicídio ocorreu por volta das 4h da madrugada de terça-feira (21), na cidade de Lagoa de Ouro, em Pernambuco. As vítimas eram mãe e filho.
“Ele já havia matado a ex-companheira e o namorado dela. Há informações que ele praticava abuso sexual contra o neto adolescente que foi morto e isso era motivo de desavenças com a sua filha, que era a mãe jovem. Os dois acabaram mortos”, disse o delegado.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção à Paraíba, mas foi preso quando se encontrava no interior de um ônibus.
“Fomos avisados pela Polícia de Pernambuco que ele estava trocando de ônibus para despistar a polícia. Nossos policiais montaram campanas, fizeram buscas e vistorias nos ônibus e conseguiram localizar e prender o criminoso”, declarou Ramirez.
Hermenegildo será entregue a policiais civis de Pernambuco que já estão vindo para Campina Grande a fim de buscá-lo. O preso deverá ser recambiado para Garanhuns, para ser autuado em flagrante delito.