Um homem de 23 anos foi preso na manhã da segunda-feira (21) acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de apenas três anos de idade. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu em Pirpirituba e foi realizado por policiais Civis da 8ª Seccional, com sede em Guarabira.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o fato teria ocorrido no final de julho deste ano, e na ocasião a vítima, após um período na residência da mãe e padrasto, reclamou para sua a avó, durante o banho de dores e inchaço nas partes intimas. “Ao ser questionada sobre o motivo dessas dores, a criança relatou que teria sido tocada pelo padrasto”, completou o delegado.

Após os procedimentos formais na Delegacia, a vítima foi encaminhada para perícia, sendo comprovado que houve abuso contra a menor. “Diante das provas, o Delegado Fabio Facciolo, representou pela prisão, sendo deferida pela Justiça. O mandado foi cumprido na na residência do suspeito, e este, após exame, foi encaminhado para o Presídio de Guarabira, onde deverá ficar à disposição da justiça”, concluiu o delegado da 8ª Delegacia Seccional, Felipe Castellar.