Um homem identificado como Isaías Soares, 33 anos de idade, foi vítima de latrocínio em Pirituba, distrito de Mamanguape, Litoral Norte, na tarde deste sábado (13), enquanto aguardava para pagar as compras. Segundo a polícia, dois homens chegaram de moto a um supermercado e anunciaram o assalto. Todos no local deitaram no chão e baixaram a cabeça obedecendo as ordens da dupla.
Depois de fazer a varredura nos caixas do supermercado, um dos assaltantes foi revistar Isaías Soares que estava deitado no chão, próximo a um dos caixas, e começou a chutá-lo. A polícia suspeita que a intensão era pegar a chave da moto da vítima. O outro comparsa, que estava armado, se aproximou e atirou na cabeça do homem que, segundo a polícia, não havia reagido em nenhum momento. A esposa de Isaías presenciou toda a ação dos bandidos, mas não foi atingida.
Depois de cometer o crime, os assaltantes fugiram na moto e um dos moradores da cidade seguiu, de longe, a dupla no seu próprio carro. Nas proximidades do assentamento Campart, área rural de Mamanguape, o motorista jogou o veículo sobre a moto dos assaltantes, que caíram. Segundo a polícia, um dos bandidos atirou no motorista que conduzia o carro. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Mamanguape.
Os assaltantes entraram numa mata e conseguiram fugir. Segundo a polícia, a moto foi recuperada e identificada como veículo roubado.
Do Jornal da Paraíba