Homem suspeito de estelionato, roubo e furto é preso em Guarabira

Homem e cunhada foram detidos na zona rural de Guarabira
Homem e cunhada foram detidos na zona rural de Guarabira

Um jovem de 23 anos que tinha vários mandados de prisão em aberto foi preso na noite deste sábado (10) na zona rural de Guarabira. O homem é suspeito de crimes como estelionato, roubo e furto. Os mandados foram expedidos pelas Comarcas de Guarabira e Pirpirituba.

Segundo informações, José Tito da Silva foi abordado durante rondas da polícia no sítio Riacho Fundo. Ao ser avistado pelos policiais, o suspeito ainda tentou fugir.

O acusado foi levado para para a Central de Polícia, em Guarabira, onde ficou detido e a disposição da autoridade competente. Além de José, a polícia deteu também Ana Paula da Silva Cruz, de 23 anos, por desacato. Conforme a PM, ela não gostou da prisão do cunhado e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão.

Compartilhe

FOI MANCHETE