Quatro pessoas foram feridas a tiros e duas delas morreram dentro de um carro, na capital da Paraíba, João Pessoa, na noite deste sábado (11). Todas as vítimas estavam amarradas e as duas que sobreviveram conseguiram sair do carro e pedir a ajuda de moradores. O crime ocorreu no bairro Ipês e os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Entre os dois mortos, um estava no banco de trás do carro e o outro no porta-malas.
De acordo com a delegada da Polícia Civil, Maria das Dores, a autoria do crime ainda é desconhecida. Entretanto, a delegada destacou que o caso tem características claras de uma execução. No bairro, os moradores disseram à Polícia Militar que ouviram apenas os tiros.
Ainda segundo as primeiras informações da Polícia Civil, apenas uma das vítimas foi identificada, que seria o dono do veículo onde o crime ocorreu. As quatro vítimas eram residentes no Distrito de Mata Redonda, segundo a delegada.
“A informação é de que quarto pessoas teriam sido vítimas de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, a Polícia Militar deparou-se com duas pessoas mortas no interior do veículo. As outras duas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O que foi até o momento coletado é que trata-se de uma execução. As vítimas estavam amarradas. As duas vítimas, inclusive, que conseguiram fugir estavam amarradas e conseguiram socorro no percurso”, explicou a delegada Maria das Dores.
Até 10h deste domingo (12), o Hospital de Emergência e Trauma não divulgou informações sobre o estado de saúde dos dois homens. Ainda na noite do sábado, a delegada Maria das Dores havia informado que eles deram entrada no hospital e foram de imediato ao bloco cirúrgico. Até a manhã deste domingo, ainda, não foi confirmada a identificação ou prisão de nenhum suspeito. A informações são do G1 Paraíba.