Um idoso de 62 anos foi morto com uma facada no pescoço, no fim da tarde desta quinta-feira (24), por causa de uma dívida de R$ 20, segundo informações do sargento Araújo, da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 16h15, no bairro do Varadouro, na região conhecida como Cracolândia.
A vítima foi Manoel Pereira da Silva, que, segundo o sargento, trabalhava como lavador de carros na Praça João Pessoa. Segundo testemunhas, ele era dependente químico. A suspeita é de que o agressor estaria cobrando uma dívida de R$ 20.
Uma mulher de 32 anos que estava na região informou à polícia que tentou intervir, mas Manoel foi atingido por uma facada no lado esquerdo do pescoço e morreu no local. Ela também foi ferida, com um corte superficial, e foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.
Ainda de acordo com o sargento Araújo, o suspeito do crime foi preso quando tentava fugir do local. “Como aqui é próximo do Comando Geral da Polícia e também do 1º Batalhão, há um fluxo muito grande de policiais. Quando ele fugiu, se deparou com uma viatura e foi levado para a Delegacia de Homicídios”, explicou o militar. As informações são do G1 Paraíba.