Jal e família ao lado de dona Aline e Cris.

A campanha política começa a ganhar novos contornos em Belém (PB). Depois o prazo limite para a realização das convenções partidárias, a população começa a tomar lado.

Nesta sexta-feira (18), dona Aline e Cris, pré-candidatas a prefeita e vice, respectivamente, receberam novas adesões. Entre os novos apoios, está o de Jailson (Jal) – irmão da vereadora e pré-candidata a vice-prefeita pelo Cidadania, Mirelly Kalinier. “É hora de pensar no desenvolvimento da nossa terra”, comentou Jal.

Dé Eletricista e família com a dona Aline e Cris.

Outra novidade foi a adesão de Dé Eletricista, que mesmo trabalhando para a Prefeitura na troca de lâmpadas e ligações, decidiu migrar para a oposição. “Fiz uma opção pelo desenvolvimento da minha cidade. É o melhor caminho”, declarou Dé Eletricista.

Juventude empreendedora é simpática ao projeto de Aline e Cris.

Ainda nesta sexta-feira (18), a coordenação da campanha de Aline e Cris divulgou a adesão de Venilton Júnior da Água Sanitária – jovem empreendedor e graduando em Administração de Empresas. “É visível que essa chapa representa o melhor para Belém”, declarou Venilton.

Nestas eleições em Belém, até o presente momento, estão páreo, além da empresária Aline, a prefeita Renata, ex-prefeito Edgar e o professor Hidalberto.

ManchetePB
Com assesoria