Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo (11), o candidato a prefeito de Jacaraú, João Ribeiro (PTB), realizou a abertura do comitê, chamado pela coordenação de campanha de “Casa 14”. Ribeiro estava acompanhado da candidata a vice-prefeita na sua chapa, Adriana Catolé, (MDB) e dos candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras da Coligação “A força do povo”.

Mas, o que seria apenas um evento pontual terminou em “arrastão” pelas principais ruas de Jacaraú.

Segundo a Assessoria de Imprensa do candidato, não estava no cronograma de eventos e não havia qualquer organização nesse sentido. “Foi tudo improvisado. Depois que João terminou o discurso dele na abertura da nossa “Casa”, o povo “arrastou” ele pelas ruas”, destacou.

Ribeiro, Adriana Catolé, seus correligionários foram seguidos por uma verdadeira multidão pelos Bairros Centro, Caixa D`água e São José, este último, local onde Ribeiro conseguiu juto ao Governo do Estado, a maior obra estruturante da Cidade, com a drenagem e pavimentação de 29 ruas, durante sua gestão como prefeito em 2014.

“Foi, sem dúvidas, o momento mais incrível que vivemos. Nossa caminhada tem sido assim, recebendo muita energia positiva e motivação da população. Foi tudo muito lindo, porque foi espontâneo, veio da vontade e do coração do povo, a gente só fez o que eles desejavam. Nosso combustível é a alegria do povo”, concluiu o candidato.

Veja fotos:

Foto: Assessoria

Da redação do Manchete PB com informações da Assessoria de Imprensa de João Ribeiro