Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Jorge Jesus indica campeão olímpico com o Brasil para reforçar o Benfica em 2022, diz site

Segundo o site Goal, o técnico Jorge Jesus indicou o zagueiro Nino, do Fluminense, para ser o substituto de Lucas Veríssimo no Benfica-POR.

O defensor tricolor chegaria para ocupar a vaga do brasileiro, que sofreu grave lesão no joelho no joelho e deverá ficar de fora até o fim da temporada.

Nino tem 24 anos e foi campeão olímpico com o Brasil em Tóquio. O Fluminense tem 60% dos direitos do jogador, com o Criciúma tendo o restante.

Após conseguir a vaga nas oitavas da Champions League, Jorge Jesus é o principal trunfo para a chegada do zagueiro.

Nino está fora do Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu lesão muscular e tem retorno previsto para a pré-temporada de 2022.

Do ManchetePB
Com Espn

Compartilhe

FOI MANCHETE