Jovem de Casserengue é morto a facada no centro de Pilõezinhos

Maurício Januário de Macena, 18 anos. (Foto: repórter Pedro Júnior)

Um jovem de 18 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira na manhã deste domingo (20), no centro de Pilõezinhos. O homicídio aconteceu por voltas das 06h.

Segundo informações, a vítima identificada por Maurício Januário de Macena, trabalhava no parque de diversões e morava na Vila Cangote do Urubu, em Casserengue.

Jovem de Casserengue é morto a facada no centro de Pilõezinhos. (Foto: repórter Pedro Júnior)

No local do crime, populares não souberam contar como aconteceu. Maurício foi atingido com uma facada na região do tórax.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando os atendimentos, porém o jovem não resistiu e veio a óbito.

Guarnições policiais estão investigando o crime. Câmeras de segurança instaladas em alguns comércios serão solicitadas pela polícia.

Veja a reportagem no flagrante do Patrulhando Nas Ruas 

Compartilhe

FOI MANCHETE